O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Liga da Justiça - Origens Secretas

Superman. Batman. Mulher-Maravilha. Flash. Lanterna Verde. Aquaman. Caçador de Marte. Arqueiro Verde. Gavião Negro. Eléktron. Homem-Borracha. Capitão Marvel. A Liga da Justiça.

Atuando em equipe, eles já se envolveram em aventuras que os levaram da defesa da Terra a grandes batalhas pelo universo e outras dimensões. Mas cada um tem sua própria vida, visão e história de heroísmo – sua origem secreta.

Neste álbum, Alex Ross e Paul Dini fazem um “aquecimento” para a grande aventura da LJA em Liberdade e Justiça. É a oportunidade de conhecer os amores do Flash, as decepções do Arqueiro Verde, os poderes de Eléktron e tudo mais que constitui a essência de cada um destes grandes heróis.

Cada história é contada em magníficas páginas duplas que são a forma definitiva de contar estas histórias com a grandiosidade que eles merecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog