O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Iron Maiden em Quadrinhos # 01

A galeria de astros do Rock'n'Roll que foi parar nos gibis acaba de ser encorpada. A brasileira NFL Comics está lançou uma edição especial com a adaptação do álbum Seventh Son of a Seventh Son, da lendária banda inglesa Iron Maiden, em quadrinhos.

Segundo o editor Hamilton Tadeu, a revista traz, em suas 48 páginas, HQs sobre o disco todo, esboços de capas, rascunhos de páginas e estudos de personagens, além das letras das oito músicas do álbum com as respectivas traduções em português.

O editor, que assina como Ha1000ton, foi o responsável pelo roteiro, a cor (aqui com a ajuda de Rafael Victor), as letras e a diagramação da revista. Os desenhos e grande parte da arte-final ficaram por conta de Fred Macêdo. Quem complementou a aplicação do nanquim nas páginas foi Omar Viñole, do Estúdio Banda Desenhada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog