O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Kiss - Psycho Circus

Série de Quadrinhos estrelada pelos integrantes da banda de hard rock, Kiss. Na história cada membro da banda assume o papel de um deus do Rock, sendo os responsáveis por vigiar a raça humana desde o início dos tempos. Essas "criaturas misticas"ressurgem em nosso tempo para deter o mal reencarnado na figura do Nightmare Child.

A publicação mescla a arte competente dos artistas Angel Medina (desenhos) Kevin Conrad (arte final), que resultou num trabalho de arte absolutamente primoroso. O roteiro ficou por conta do escritor Brian Holguin, que foi capaz de criar uma história criativa e fantástica com os integrantes do Kiss.Todo o conceito e arte conceitual do game foi criado pelos estúdios de Todd McFarlane, fã da banda e co-fundador da editora Image Comics.

A iniciativa de produzir a HQ surgiu como parte de uma grande estratégia de marketing no lançamento do álbum "Psycho Circus" de 98, que além da revista contou também com a lançamento do jogo "Kiss: The Nightmare Child", um FPS lançado em 99 que fez um relativo sucesso na época de seu lançamento.





01 02 03
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog