O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Crônicas de Lankhmar

Desde a sua memorável aparição em 1939, Fafhrd & Gatuno, do escritor Fritz Leiber, figuram entre os mais queridos personagens da literatura fantástica. Suas agitadas aventuras no exótico mundo de Nehwon praticamente definiram, ao lado de Conan, o Bárbaro, de Robert E. Howard, o gênero que conhecemos hoje como "Espada & Feitiçaria" e influenciaram as obras de alguns dos melhores autores da fantasia moderna, incluindo Terry Pratchet, Michael Moorcock e muitos outros.

A raríssima adaptação em quadrinhos de Fafhrd & Gatuno feita pelos lendários quadrinistas Howard Chaykin, Mike Mignola e Al Williamson, publicada originalmente em 1991, é compilada aqui pela primeira vez. Então, seja bem-vindo às sujas e movimentadas ruas de Lankhmar, uma cidade onde feitiçaria e aventura caminham de mãos dadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog