O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

Grandes Heróis Marvel # 02 - Natal do Homem Aranha

A segunda edição da primeira série de Grandes Heróis Marvel foi lançada em dezembro de 1983, e aproveitando a ocasião a Abril reuniu 4 histórias com os principais personagens Marvel da época. 


Pequenos Milagres – Marvel Team-Up #127 – março/1983

Super-herói não tem sossego, nem no Natal. Peter Parker, o Homem-Aranha, chega a casa de sua tia May para entregar os presentes de natal. Parker conversa com o seu Chekov, um velhinho vestido de Papai Noel que está cabisbaixo. O senhor então conta que está preocupado com sua neta Betty, a qual não quis ir para a festa da tia May. O sentido de Aranha dispara, e Peter sai da casa, e se vê no meio de uma nevasca vestido com a roupa do Homem-Aranha.

Bombas Natalinas – Luke Cage, Hero for Hire #7 – março/1973

Na véspera de Natal, Luke Cage está na clínica onde Noah e Claire trabalham, onde ele observa um homem espancando um menino na rua. O herói vai detê-lo e descobre que homem se chama Marley e que o menino havia cobrado alguns trocados a mais pelo jornal, por isso a briga.

Brinquedos Assassinos – Marvel Two-In-One #74 – abril/1981

Depois de fazer algumas compras com o Quarteto Fantástico, Alicia Masters tenta convencer Ben a enviar um cartão de Natal ao seu padastro, o Mestre dos Bonecos, para que a equipe faça as pazes com o vilão. Coincidentemente, o vilão é solto da prisão e recebe a carta do Coisa. De volta ao seu esconderijo secreto, ele começa a planejar sua vingança.

Feliz Natal Marvel – Marvel Treasury Edition #13 – 1976

Durante o Natal, os Vingadores e o Quarteto Fantástico travam uma batalha de bola de neve no Central Park. O Homem-Aranha entra na brincadeira para zoar com o Coisa. Neste momento, Ben Grimm se lembra das primeiras aventuras com o Aranha. O mesmo faz o Jaqueta Amarela, recordando quando o Visão entrou para os Vingadores.