O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

domingo, 19 de maio de 2013

Space Warriors

Space Warriors é uma nome de uma HQ criada por Wagner Fernandes e publicada na Editora Escala em 1995 porém, só foi publicado o primeiro número.
Space Warriors conta a história de um grupo de personagens que está tentando fugir de Konthara um mundo prestes a se tornar palco de uma guerra entre duas raças: os Venúsios e os Zaros. Konthara é uma das luas do planeta Venusy e é muito parecida com a Terra. Venusy é o 4º planeta em seu sistema estelar e os Zaros (do 6º. planeta) querem Konthara para eles - ou, pelo menos, o direito de viverem ali.
Zar é um planeta gelado e tenebroso e é essa a razão de os zaros desejarem ir para Konthara, que é um mundo mais quente. Mas os colonos venúsios que vivem em Konthara não querem a presença desses alienígenas, que já estão entre eles há um século, e isso gera muita hostilidade de ambas as partes. No meio desse conflito, estão os Space Warriors - deuses para uns, demônios para outros. Eles foram aprisionados pelos invasores e conseguiram escapar. Mas para sua infelicidade, possuem um tipo de rastreador genético implantado em seus corpos e agora são perseguidos por caçadores andróides chamados krylls, uma avançada arma da tecnologia zara, muito poderosos.
Os Space Warriors não só têm de enfrentá-los para sobreviverem, como também a hostilidade das colônias kontharianas. Porém, com a ajuda de uma jovem cientista eles acabam ganhando poderes especiais e conseguem enfrentar esses andróides. Agora, precisam sair de Konthara e descobrir como se livrar dos rastreadores, pois se permanecerem com eles por muito tempo, morrerão !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog