O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Penitência

A anti-heroína é uma entidade mística que se manifesta sempre que ocorre uma grande impunidade. Sua origem remota-se ao fim do século XIX. Ela foi uma freira carmelita que se opôs à tirania dos latifundiários no sertão baiano. 
Suas atitudes, um tanto quanto sublevantes, provocaram a ira das autoridades civis e eclesiásticas. Em represália, o alto clero a destituiu de sua ordenação e em seguida excomungou-a, sob a falsa alegação de heresia a santa igreja. Após ser deposta, ela passou a ser severamente perseguida por seus desafetos e acabou sendo brutalmente assassinada. 
No entanto, um século após o fatídico crime, uma misteriosa entidade, motivada pela crueldade e injustiça que se apossara da humanidade, decidiu trazê-la de volta ao mundo dos vivos e imbuí-la de uma importante missão: Restabelecer o equilíbrio entre o caos e a ordem... E punir com severidade os seus transgressores.



01 02 03
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
04 05 06
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
07  ORIGEM
DOWNLOAD DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog