O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

sábado, 25 de maio de 2013

Especial de Quadrinhos - Grafipar

Especial de Quadrinhos surgiu em Agosto de 1979 e jamais teve uma linha editorial muito bem definida. Na verdade essa HQ servia mais como um tipo de “laboratório de testes”, onde Claudio Seto acabava testando temas diversos para verificar sua viabilidade.
O volume número 10 foi considerado como uma verdadeira joia rara dentre os quadrinhos brasileiros e a produção da Grafipar. Trazia como título Ficção Fantasia – sexo no futuro. Na verdade era a tentativa de reestruturação da extinta revista Próton, que era a única HQ que trazia temas de ficção científica.
Segundo Seto, o conteúdo de ficção cientifica que os leitores brasileiros gostavam era diferente, dos estilos americanos e franceses e, percebendo isso, a Grafipar verificava também que os seus autores estavam muito influenciados por estes estilos de ficção. Então era a hora de se adequar, e a história, Fantasia – sexo no futuro, seria o primeiro passo. Foram publicados no total, 20 números.(Daniel Henrique Sarmento)

01 02 03 04 05
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
06 07 08 09 10
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
11 12 13 14 15
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
16 17 18 19 20
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
21 22 23 24 25
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Scans Xugismundo & Projeto Grafipar

Um comentário:

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog