O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Blue Fighter

01 02 03
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Em novembro de 1997 surgiu nas bancas de todo Brasil um super-herói Brasileiro. Seu nome era Blue Fighter, um poderoso guerreiro criado para ser um assassino, mas que se renegou e utilizou seus poderes para fazer o bem. Com bastante influência de Kamen Rider, Blue Fighter foi uma HQ nacional lançada em 3 edições.

No melhor estilo Tokusatsu japonês. Blue Fighter é na verdade Domon, um lutador de artes marciais do planeta Guifan, uma das colônias da Terra. Kronan é o Demoníaco líder da Corporação Atlas, ele criou o que pensava ser um Super-Soldado assassino totalmente condicionado e obediente. Mas o projeto tinha uma falha e seu guerreiro se rebelou, tornando-se seu inimigo mortal, Blue Fighter, e chegou a hora do acerto de contas entre criador e criatura. Chegou a hora da tempestade.

Um comentário:

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog