O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Fantasma Especial - 1979 - Os Bebês do Fantasma

Visitando sua esposa nos Estados Unidos, o Espírito-que-anda recebe a feliz notícia de que será pai em breve. Mas, onde a criança nascerá? Na Caverna da Caveira, em Bangala, como fizeram todos os outros Fantasmas? Ou na segurança de algum equipado hospital dos Estados Unidos? Esse é apenas um dos dilemas a serem enfrentados por um atípico casal de futuros pais, unidos pelo amor, mas literalmente separados por um oceano.

O humor, leve e despretensioso, também é usado para mostrar um lado mais humano do herói. As cenas de nervosismo na espera do parto e de surpresa ao descobrir que acabara de se transformar em pai de um casal de gêmeos ilustram bem isso. Mas nada mais divertido, entretanto, que ver o Fantasma praticando, ao lado dos guerreiros Bandar, a tradicional dança que comemora o nascimento de um herdeiro do Trono da Caveira. Embora os nomes dos bebês não tenham sido mencionados na história, todos já sabiam, pela tradição, que o menino se chamaria Kit Walker. Mas somente em uma aventura posterior a menina Heloise foi "batizada".

No final da Edição, o Fantasma ergue os dois filhos em frente à cripta de seus antepassados e, não se contendo de felicidade, brada: "Ancestrais, eis a 22ª geração. Nossa linhagem prossegue".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog