O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

sábado, 1 de novembro de 2014

A Hora do Terror # 02

Revista publicada pela Editora Ninja, trazendo excelentes histórias de Terror assinadas pelos melhores artistas nacionais

TRANSFORMAÇÃO - Mozart Couto

Francine, eu me lembro do nosso primeiro encontro. Eu a segui por toda a noite e presenciei um dos seus crimes.

A MOCA DO GARANHÄO CINZA - Jhon Collier e Rodolfo Zalla

Sem a menor sombra de dúvida, é a coisa mais bela que eu vi na vida.

O VELORIO - João Afonso e Dato

Maditos ! Eu quis ser boa e adiantou, eu quis acabar a coma minha sina e não consegui, agora vocês pagarão.

OS PROFANADORES - Rodolfo Zalla

Que mistérios vivem ainda enterrados na profundezas da areia da antiga Núbia.
Os ladrões de sarcófagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog