O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Video Jack

Quando o tio de Damon Xarnett decide que Hickory Heaven precisa retornar aos velhos tempos e deixar de ser uma cidade decadente, com jovens mal educados e pessoas cada vez mais depravadas, eis que tanto Damon e seu amigo Jack Swift, são arrastados para um aventura extremamente louca. Afinal, Tio Zach quer fazer com que seu sonho vire realidade usando magia negra e tecnologia, mais exatamente a do videocassete. Ele quer que a cidade seja um eterno filme de Frank Capra e talvez tivesse conseguido, se não fosse interrompido.

Quando Damon leva Jack à casa de seu tio e os dois encontram o aparato de tio Zach, não se dão conta de que não é mais um simples aparelho de TV... e apertam o botão do controle remoto, indo parar no meio da programação televisiva mais louca dos anos 80, década em que foi produzida a minissérie, por Cary Bates, Keith Giffen, Dave Hunt e um punhado de artistas convidados, entre eles Kevin Maguire, Walt Simonson, Trina Robbins, Jim Starlin e outros.


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
01 02 03
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog