O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

domingo, 22 de dezembro de 2013

Marvels

A Marvels foi um livro ilustrado limitado composto por quatro partes, lançado pela Marvel Comics em 1994. As histórias foram escritas por Kurt Busiek, ilustradas por Alex Ross e editada por Marcus McLaurin.
Ambientado do ano de 1939 a 1974, a série viaja por todo o rico universo da Marvel, mostrando a história de diversos super-heróis da Marvel a partir do ponto de vista de um fotógrafo chamado Phil Sheldon.
Na edição alemã de Marvels, Alex Ross e Kurt Busiek revelaram que, originalmente, todo o conceito era de apenas fazer uma coleção de histórias clássicas da Marvel Comics, do ponto de vista de pessoas normais. Mas como o projeto cresceu, os dois criadores sentiram que as questões sociais que minavam toda a história eram relevantes demais para serem ignorados.
De acordo com Ross e Busiek, o Marvels #1 lida com o progresso científico, sem deixar de lado a luta entre Tocha Humana e Namor; o Marvels #2 mostrava o medo do desconhecido com o X-Men; e o Marvels #3, que trazia o Galactus, lidava com a impotência. Os criadores não falaram nada a respeito dos temas do Marvels #4.
A série Marvels foi um sucesso, ganhando vários prêmios e responsável também por fazer a carreira de Busiek e Ross deslanchar.

01 02 03 04
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Mais uma colaboração do Amigo Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog