O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

domingo, 1 de dezembro de 2013

Speed Racer - Mini-série





01 02 03
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Speed Racer (Mach Go Go) é o nome de um anime japonês dos anos 60, criado por Tatsuo Yoshida sobre corrida de automóveis.  Na versão norte-americana conhecemos o personagem como Speed Racer porém seu nome original japonês e nunca utilizado por aqui é Go Mifune. Speed é um jovem e audaz piloto de corridas de 18 anos, que dirige o fantástico Match 5 (e seus incríveis acessórios), criado pelo pai Pops Racer.

Em 2000 foi lançada essa mini-série do Coreano Tommy Yune para a Wildstorm e publicada pela Editora Abril. Nesses 3 volumes vemos uma explicação do surgimento do Corredor - X, que na verdade é Rex Racer, irmão de Speed, envolvido em uma trama de espionagem com a Interpol (uau!!). Vemos também, como toda a família Racer desenvolveu sua paixão pelos carros de corrida, as tragédias familiares nos acidentes, e a formação do Speed criança, no audaz e jovem piloto do Match 5. Vemos também na mini-série como o carro evoluiu até esse modelo definitivo, com detalhes do motor e tudo.

Texto Paulo Gibi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog