O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

domingo, 12 de maio de 2013

Comando 5

Comando V, a criação do desenhista Allan Goldman e do roteirista JJ Marreiro é  uma equipe de super-heróis coordenada pelos órgãos de inteligencia do governo brasileiro que tem como missão enfrentar a discriminação e o racismo materializado num séquito neo-nazista espalhado pelo país.

Além de enfrentar os vilões o grande desafio é manter-se como grupo apesar da diversidade de posturas e opiniões. O texto remete às estruturas dos quadrinhos Marvel-DC atuais, mas com uma forte influência dos bons quadrinhos de super-heróis dos anos 80, como os Novos Titãns de Wolfman e Perez e os X-men de Byrne e Claremont.

A equipe é formada pelos personagens Alfa Negro, um líder relutante; Taquicardia, cuja telecinésia atinge apenas organismos vivos; Yeti, um gigantesco pé-grande; Pilha, um jovem cujo corpo possui um grande volume de energia que pode ser direcionado para diversos fins e Oculto, um misterioso visitante que adotou o planeta Terra como lar. Coordenados pelo agente Palhares, um experiente agente do governo expert em casos envolvendo paranormalidade e situações de crise.

 



                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog