O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

sábado, 4 de maio de 2013

Batman - A Guerra de Secessão

Em 1861, os Estados Unidos da América mergulharam em uma sangrenta guerra civil que fez mais de seiscentos mil mortos. Naquele ano, os estados sulistas – retrógrados e escravagistas – rebelaram-se contra a União e iniciaram uma empreitada para se separar do resto do país.
Abraham Lincoln, presidente dos EUA na época, se opôs duramente aos rebeldes e liderou os estados nortistas – democratas e industrializados – na luta para manter a nação coesa. Esse conflito, que duraria quatro violentos anos, tornou-se mundialmente conhecido como A Guerra da Secessão.
Armas cuspindo fogo, e o Homem-Morcego surge do nada no inóspito e selvagem território de Nevada, em missão secreta para o presidente Abraham Lincoln. Uma missão tão importante que pode decidir o destino da grande guerra civil americana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog