O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Superman Crônicas - Vol 01

Ele é o herói original. Jerry Siegel e Joe Shuster inauguraram o gênero que agora é povoado por milhares de outras criações. Foi com Action Comics 1 - uma das revistas em quadrinhos mais valiosas hoje em dia - que se estabeleceu a pedra fundamental e a gênese do que se convencionou chamar de "quadrinhos de super-herói". 
E agora você será uma testemunha dessa história! Conheça um super-homem muito diferente do que você vê hoje em dia, um herói que não fazia prisioneiros e tinha seu próprio senso de justiça, que era colocado em ação implacavelmente - mesmo que isso significasse ameaçar jogar um bandido do alto de um prédio ou fazer um homem que batia em sua esposa provar do próprio remédio. Esse é o verdadeiro Superman da Era de Ouro, um diamante bruto prestes a ser lapidado e se tornar o maior ícone da indústria de quadrinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog