O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Smallville - Quadrinhos

Antes da estreia da segunda temporada, a editora DC Comics publicou uma revista em quadrinhos baseada na série de televisão. Intitulada de Smallville: The Comic, a revista foi dividida em duas histórias. A primeira, escrita por Mark Verheiden e Martinez Roy, é intitulada de "Raptor", e apresenta um garoto abusado, que é transformado em um Raptor, graças a kryptonita, e decide se vingar da família Luthor. 
Michael Green e John Paul Leon escreveram a segunda história, "Exílio e o Reino", que revela porque Lex escolheu ficar em Smallville depois que seu pai lhe ofereceu uma posição em Metrópolis, no final da primeira temporada. Por fim, a DC Comics começou a publicar uma revista em quadrinhos bi-mensal que apresenta várias histórias envolvendo os personagens de Smallville. 
O escritor e coordenador Clint Carpenter disse que a linha de quadrinhos se expande para a série, ao invés de uma versão cânone dos personagens. Carpenter disse que a linha de quadrinhos se expande sobre os acontecimentos que ocorreram no show, como mostrar o que acontece depois do estação-ending cliffhangers. Carpenter mencionou que os quadrinhos são como o fornecimento de "profundidade adicional" para os personagens que receberam um prazo de tela limitado na série, ou cujas histórias precisam de uma explicação adicional



01 02 03 04 05
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
06 07 08 09 10
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog