O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

A Saga do Monstro do Pântano - Panini

De 1983 a 1987, um jovem escritor britânico chamado Alan Moore revolucionou os quadrinhos dos Estados Unidos. Sua abordagem revolucionária na série do Monstro do Pântano, da DC Comics, definiu novos padrões para a narrativa gráfica e desencadeou uma revolução na nona arte que se reflete até os dias de hoje.

Partindo das premissas de horror gótico do título e construindo um marcante e intuitivo estilo narrativo e uma profundidade de caracterização sem precedentes, a visão de Moore foi traduzida em assombrosamente belos desenhos de colaboradores como Stephen Bissette, John Totleben, Dan Day e Rich Veich. O resultado é uma das mais duradouras obras-primas dos quadrinhos.

O Volume 01 reúne as edições 20 a 27 de The Saga of The Swamp Thing, reproduzindo com fidelidade os primeiros passos de Alan Moore no título e inclui também prólogo do famoso autor de horror Ramsey Campbell e nova introdução pelo cocriador e editor da série original, Len Wein.

O Volume 02 reúne as edições 28 a 34 de The Saga of The Swamp Thing, House of Secrets 92 e Swamp Thing Annual 2 e inclui também um prólogo de Neil Gaiman, o criador de Sandman; e uma nova introdução de Jamie Delano, o aclamado roteirista de Hellblazer

.O Volume 03 reúne as edições 35 a 42 de The Saga of The Swamp Thing

O Volume 04 reúne as edições 43 a 50 de The Saga of The Swamp Thing, com as clássicas histórias O Parlamento das Árvores e Fim, bem como textos introdutórios de Charles Shaar Murray e Neil Gaiman.

O Volume 05 reúne as edições 51 a 56 de The Saga of The Swamp Thing, com as clássicas histórias O Jardim das Delícias Terrenas e Meu Paraíso Azul, bem como um texto introdutório de Stephen Bissette.

O Volume 06 é o último da série e reúne as edições 57 a 64 de Swamp Thing, e inclui as clássicas histórias Amor Alienígena e Toda Carne é Erva, bem como um texto introdutório de Stephen Bissette.




01 02 03
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD



04 05 06
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD