O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

quarta-feira, 9 de março de 2016

Desgraçados

Desgraçados é composto por uma série de pequenos episódios e vários personagens, destacando-se e servindo como fio condutor as desventuras de Jesus, um homem ingênuo e bem-intencionado que procura resgatar sua amada Elizabeth do vício das drogas. Fechando um doentio triângulo amoroso, há o personagem de Leviatan, um homem absolutamente inescrupuloso que explora Elizabeth e atormenta Jesus.

O clima das histórias é pesadíssimo. Há diversas releituras de elementos religiosos, que servem de base para retratar seitas macabras e rituais marcados por mutilações, perversões e violências diversas. Através dos ataques à religião, o autor também constrói uma crítica a respeito do saber científico.

Desgraçados foi publicado em 1993 e reunia uma série de episódios independentes que o autor havia produzido para a revista Mil Perigos, da editora Dealer em 1991. A proposta do editor ao compilar o álbum era apresentar todo esse material como uma única história coerente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog