O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

Crise Infinita

Infinite Crisis (conhecida no Brasil como Crise Infinita) é o título de uma minissérie em sete partes publicada pela DC Comics entre Dezembro de 2005 e Junho de 2006. No Brasil foi publicada pela Editora Panini um ano depois, em sete edições mensais de Dezembro de 2006 a Junho de 2007. Escrita por Geoff Johns e desenhada por Phil Jimenez, George Pérez, Ivan Reis e Jerry Ordway e com cada edição sendo lançada com duas capas variantes: uma desenhada por Jim Lee e Sandra Hope e a outra por George Perez. A minissérie se apresenta como uma sequência à minissérie Crisis on Infinite Earths ("Crise nas Infinitas Terras", no Brasil), lançada em 1985 e conta o destino dos heróis sobreviventes do Multiverso: Superman e Louis Lane da Terra 2, Alexander Luthor da Terra 3 e Superboy da Terra Primordial.

A trama da minissérie teve início em 2003, com a morte de Donna Troy durante a minissérie Titans/Young Justice: Graduation Day, mas foi com o especial Countdown to Infinite Crisis, e as quatro minisséries lançadas na sequência que começou a auto-intitulada "contagem regressiva" para o evento.

Com a conclusão da série, a DC Comics deu início ao evento Um Ano Depois, na qual todos os títulos mensais da editora tiveram a cronologia adiantada em um ano, permitindo mudanças drásticas entre os personagens. A maior parte dos eventos decorridos nesse período foi publicado na minissérie semanal 52, em que cada edição representa uma semana desse ano.

01 02 03 04
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
05 06 07
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Scans e Restauração Quadrimobi