O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Coringa - Advogado do Diabo +

O correio de Gotham resolveu fazer uma coleção de selos, homenageando os maiores comediantes da história, mas Coringa não está na coleção (por quê?). Irritado, ele invade o correio e exige um selo em sua homenagem, senão ele metralha todo mundo. 

Preso pelo Batman, ele também acaba acusado de uma série de crimes envolvendo esses mesmos selos, onde as vítimas morrem ficam pálidas e com um sorriso no rosto. Mas em vez de ser mandado pro Asilo Arkham, ele é condenado à cadeira elétrica. Batman sempre quis acabar com o Coringa, mas não tinha coragem pra isso, e agora ele seria condenado pela lei. 

Mas em sua investigação, Batman descobre que o Coringa não é o culpado. Ele busca provas pra inocentar seu maior inimigo, enquanto o Coringa está adorando a publicidade que sua execução está causando.


Scans e Restauração de Quadrimobi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog