O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

sexta-feira, 6 de junho de 2014

DC Versus Marvel - Série 01

Uma caixa misteriosa em um beco de Manhattan começa emanar uma luz estranha. As luzes escapam da caixa, e se espalham por todo o mundo. Qualquer um marcado por uma das luzes desaparece, para reaparecer em um universo paralelo. Homem-Aranha é atingido por um raio e acaba em Gotham City, onde ele se encontra com o Coringa. Da mesma forma, o Fanáticot é transportado para Metropolis , onde enfrenta o Superman. Ambos os mundos se esforçam para entender essas ocorrências paranormais, mas a vida continua. Heróis e vilões tentan se ajustar ao novo ambiente e efrentar os novos inimigos. 
O Repórter Clark Kent discute esses acontecimentos estranhos com seu novo fotógrafo, Ben Reilly, mas os dois concluem que é algo que só um poder superior pode entender. Eles estavam errados, nem mesmo entidades cósmicas como o Espectro e o Tribunal Vivo compreendem os distúrbios que atingem o tecido de seus respectivos universos. Em outro lugar, dois gigantes cósmicos desconhecidos se observam através do vazio entre realidades.





01 02 03 04
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Scans : Ptkomics

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog