O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

domingo, 5 de janeiro de 2014

Wolverine - Feitiços da Terra

Ela é Rahne Sinclair, considerada louca por seus companheiros, os Novos Mutantes. Suas alegações de que é uma princesa de outro mundo são prova de sua loucura. Ela é uma prisioneira, cativa em um mundo onde seus captores são sombras bizarras das pessoas que ela conheceu…
Ela é a princesa Rain, herdeira-aparente de um reino em outro mundo, vivendo sob uma maldição que diz que ela será vítima de uma besta assassina no dia de sua ascensão. E agora chegam notícias de que uma criatura ronda o reino, um homen-lobo bestial e mascarado, com garras brilhantes, parecendo ser de outra realidade, e sua ascensão está próxima...
Ela é uma jovem mulher, presa em dois lugares, capturada por forçass que não compreende. Mas estas forças são as manobras de poderosos magos, ou as torturantes ilusões da insanidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog