O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

A Origem de Glory

Glory é um personagem originalmente para Image Comics e, posteriormente, para Awesome Comics, série de quadrinhos criada por Rob Liefeld. O nome completo da personagem é Gloriana Deméter, uma meio-amazona, meio-guerreira Demônio. O personagem claramente pretende ser uma versão de Mulher Maravilha no universo, Especialmente tendo em conta os laços com a mitologia greco-romana.

Glory foi o resultado da união entre Deméter, Senhora dos amazonas e do demônio Silverfall, Senhor do Submundo. Criada no mundo de sua mãe e treinada pelos amazonas, ela se destacou como suas melhores guerreiras. No entanto, ela também teve problemas para controlar a selvageria que foi seu dom/maldição paterna. Not at home in either Amazonia or the Underworld, Glorianna went to the world of man. Percebendo que seu lugra não entre as amazonas nem no reino do submundo, Glorianna foi para o mundo dos homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog