O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

domingo, 18 de agosto de 2013

CAPA Comics - HQs da Baixada Fluminense

Em setembro as trincheiras do quadrinho nacional vão ganhar mais um reforço, será lançada em um evento em Duque de caixias, a primeira edição impressa da revista Capa Comics.

O nome da publicação é uma homenagem a Tenório Cavalcante, político da baixada conhecido como O Homem da Capa Preta, e interpretado por José Wilker no filme de mesmo nome.

A publicação já é conhecida no mundo digital  como um refúgio que reúne um grupo de artistas locais com a missão de produzir quadrinhos com personagens e ambientações regionais, mostrando que Duque de Caxias, Belford Roxo, Magé, São João de Meriti, Nova Iguaçu e a Baixada como um todo, também podem ser o palco dos conflitos entre superseres, vigilantes, conspirações e toda a sorte de acontecimentos fantásticos.

O lançamento da revista nº 1 será em setembro, num evento em Duque de Caxias, com show de rock, palestra e distribuíção gratuita da revista. 

Para contatos e informações acessem os seguintes links : 

Site do Grupo

No Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog