O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

domingo, 18 de novembro de 2012

Justiceiro 2099 Especial

Nas duas últimas décadas do século vinte, uma figura solitária combateu implacavelmente o crime violando leis nacionais e internacionais para fazer justiça. Seu nome era Frank Castle, mas a policia, os criminosos, a imprensa e os super-heróis da época chamavam-no apenas de Justiceiro. 

Ele era um profissional e fazia aquilo para vingar o assassinato brutal de sua família. Jake Gallows é um especialista em segurança e armas do Olho Público, a policia privatizada do ano de 2099. Jake foi vitima de uma tragédia semelhante à de Frank Castle e, assim como o velho Justiceiro, decidiu levar punição a todos os criminosos. Solto nas ruas de Nova Iorque, ocultando sua verdadeira identidade, ele é a salvação para aqueles que não podem pagar pela proteção da policia. Ele é a justiça à moda antiga.       
                                                            



Scans : Lobo Scans


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog