O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Conan Rei

 Publicada entre Fevereiro de 1990 e Maio de 1992. Foram lançadas 24 edições em formato Americano, com média de 68 páginas coloridas. Distribuição Mensal.

Conan da Cimeria foi criado pelo escritor texano Robert E. Howard em 1932, fez sua primeira aparição na revista pulp Weird Tales no conto chamado "The Phoenix on the Sword" (em português, A Fênix na Espada). Howard escreveu mais dezenove histórias e um romance protagonizados pelo personagem (três dos contos só publicados após sua morte), sendo que outros escritores de renome também criaram histórias de Conan ou reescreveram contos, a partir de sinopses e fragmentos originais após 1936, ano em que Howard se suicidou. Dentre esses recuperadores e continuadores da obra de Howard se destacam L. Sprague de Camp e Lin Carter.

A coleção Conan Rei, mostra como foco principal a fase do personagem sendo rei de Aquilônia, considerada um clássico. Esta série da Abril retira várias histórias do título original Conan The King. A Abril lançou, anos depois, um minissérie com o nome de Rei Conan publicando quase toda a série King Conan, que na verdade é a mesma de Conan The King.

Só para o leitor entender, em 1980 a Marvel lançou o título King Conan, e assim foi publicada até a edição 19, a partir da edição 20 o título mudou para Conan the King e foi publicada desta forma até a edição 55, sua última. No Brasil houve uma inversão por parte da Abril, onde publicou a segunda fase americana e depois a primeira.



01 02 03 04 05
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
06 07 08 09 10
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
11 12 13 14 15
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
16 17 18 19 20
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

21 22 23 24

DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD



Scans :  Quadrinhos Antigos.

Um comentário:

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog