O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

A Espada Selvagem de Conan em Cores

Foram 13 edições coloridas publicadas entre janeiro de 1987 e setembro de 1991. Não tinha um periodicidade definida, tendo edições publicadas com intervalos de dois a meses a um ano. A Serie trazia desenhos do fantásticos John Buscema, Alfredo Alcala, Rudy Nebres, Barry Windsor-Smith e muitos outros.






01 02 03 04 05
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD





06 07 08 09 10
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD





11 12 13

DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD


3 comentários:

  1. Quadri Deko meu queridão, muitíssimo grato pelo compartilhamento de tanto material maravilhoso. saiba q depois q tive acesso aos seus blogs, muito da minha pesquisa como quadrinista e pesquisador, principalmente dos grandes mestres nacionais, intensificou-se e parece-me muito ter ajudado a preencher lacunas q existiam.
    sou ilustrador, quadrinista e professor da área, trampo com ilustras desde 1995, minha escola primeira foi a dos super-heróis, mas estudando por uns anos, e principalmente depois de começar a produzir fanzines passei a conhecer um outro universo de histórias e possibilidades com os quadrinhos, assim como grandes batutas brazucas. o q me abriu para a pesquisa mais intensa do quadrinho nacional e mundial. isso por volta de 97. desde então coleciono aficcionadamente qualquer material do colin, do shimamoto, mozart couto, e outros grandes mestres nacionais q me foi apresentado pelo grande rodolfo zalla com sua d-arte e revistas de terror. engraçado q meu sobrenome é zullo, e depois de conhecer trabalhos do octagenário mestre, um amigo, tbm desenhista passou a chamar a mim e meu irmão de zalla e kzalla. enfim, voltando ao porque do comentário (imenso, eu sei), a muito q adquiro e estudo o trabalho daqueles q considero grandes mestres, e q muito me ensinam e ensinaram, mesmo sem nunca ter trocado uma única palavra. dos brazucas, ainda mais por conta do maldito limbo de esquecimento a q muitos foram relegados, eu faço ainda mais questão de acessar, adquirir, pesquisar e divulgar, e aí volto ao começo do meu extenso comentário, MUITO GRATO por disponibilizar tanto material fantástico q já não se encontra em canto algum e q sei lá prq nenhuma editora se interessa em republicar...

    caso se interesse em conhecer meu trabalho, pode ver no www.flickr.com/photos/kriszullo. grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que estou de alguma forma colaborando pra a divulgação dos quadrinhos.

      Excluir
  2. Simplesmente obrigado, lembro de quando era criança e garimpava esses quadrinhos
    no colégio. Vlw mesmo cara. Sempre quiz reler isso.

    ResponderExcluir

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog