O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

sábado, 11 de agosto de 2012

Mutunaz


Mutunaz conta a história de um grupo de super-seres reunidos para lidar com situações ligadas à corrupçãoe política do país e para “responder de forma extrema ações contra sua espécie ou qualquer tipo de minoria“, como o próprio site oficial descreve. Apesar das boas intenções, os Mutunaz são considerados os grandes vilões da situação. Os “supers”, nome dado aos super-seres na hq, são discriminados e sofrem grandes preconceitos por fazerem parte de uma minoria. Preconceito esse vindo tanto da população quanto do próprio governo. O que nos lembra dos mutantes das histórias da série americana X-Men.Existe ainda um outro grupo formado por alguns dos antigos membros do Mutunaz, mas que parece trabalhar com uma filosofia um pouco diferente do grupo principal. A rivalidade entre eles fica muito clara a medida que interagem. Escrita e desenhada por Adams Rebouças, esta história, ambientada no próprio Brasil (com direito a presença do Presidente Lula), já chegou ao seu capítulo sete e continua mostrando mais ação e divertindo bastante os leitores.

DOWNLOAD

01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07

4 comentários:

  1. Só esqueceram de dizer que todos esses "mutantes" são filiados ao PT.

    ResponderExcluir
  2. E claro, nem é uma imitação de X-MEN. Logo mais o autor de tal novidade vai lançar a revista do HOLKO, um cientista que tem certo gosto por andar com calças verdes e que sofre um acidente sofrendo uma mutação que o transforma num gigante roxo quando fica com fome ( trata-se de brasileiro ). tUDO MUITO ORIGINAL

    ResponderExcluir
  3. Não precisa ser tão radical, amigo. Concordo que o Mutunaz lembra muito os X-Men, mas não é um plágio e sim uma inspiração.

    ResponderExcluir
  4. A história é muito boa os desenhos são bem legais.

    ResponderExcluir

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog