O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Zero Hora - A Crise no Tempo

Mini-série publicada pela DC Comics em 5 edições em 1994, escrita por Dan Jurgens e Jerry Ordway, para arte de Dan Jurgens.

Essa Saga começa com uma anomalia no tempo e espaço onde o futuro e o passado do Universo estão sendo apagados. Metron e Tempus são os primeiros a sentir o efeito e partem em busca de ajuda reunindo assim todos os heróis da Terra para tentar deter essa ameaça que logo chegará a nossa era. 

A princípio o grande vilão que esta por trás de tudo é Extemporâneo, comandado por Parallax, uma versão de Tempus, só que ainda com uma junção dos poderes do Monarca, Rapina e da Columba, que pretende destruir o universo para recriá-lo a sua vontade. A partir do final de Zero Hora as revistas da DC voltaram para o número zero reiniciando assim a contagem, porém as histórias continuaram de onde pararam

OBS : A Série deve ser lida em sentido regressivo : 4 , 3 , 2 , 1 , 0






04 03 02 01 00
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Scans e Restauração Quadrimobi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog