O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

X-Men - Abril 2ª Série - Premium

Em agosto de 2000, a Abril inicia a publicação de sua linha Premium, com revistas de capa cartonada, papel especial, formato americano (17 cm x 26 cm) e 160 páginas cada. A iniciativa tinha como objetivo tornar a publicação atraente a leitores que percebessem maior valor nas publicações, inclusive como itens colecionáveis. Esta série também introduziu o polêmico conceito de distribuição setorizada nas publicações de super-heróis. A série durou 17 números, de agosto de 2000 a dezembro de 2001, quando a Abril encerrou a publicação de heróis Marvel em definitivo, após 22 anos de atuação no mercado, dando lugar à Panini.

Inicialmente intitulada apenas X-Men no expediente, a série passou a ser chamada de Super-Heróis Premium: X-Men a partir da edição 4, título que já constava na capa desde a primeira edição. Nas referências internas ao próprio título, a Abril referia-se à publicação apenas como X-Men Premium. Na lombada (quadrada), o título sempre foi escrito como apenas X-Menseguido do número da edição.

Super-Heróis Premium: X-Men passou a abrigar, em sua maioria, séries que eram publicadas nos títulos Fabulosos X-Men, X-Men e Wolverine, as quais perfaziam em conjunto, à época de seu cancelamento, um total de 240 páginas mensais, substituídas pelas 160 de X-Men da linha Premium, o que naturalmente acarretou em uma óbvia redução na capacidade da editora em termos de publicação mensal de séries originais americanas.






01 02 03 04 05
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD





06 07 08 09 10
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD





11 12 13 14 15
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD





16 17


DOWNLOAD DOWNLOAD



Fonte: Rock & Quadrinhos Scans e Cooperativa de HQs Marvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog