O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

sábado, 17 de maio de 2014

X-Men Anual # 01 - Abril

Dias do Futuro do Presente  -  Em 1986, os leitores dos X-Men conheceram uma história que marcou época : Dias de um Futuro Esquecido. Publicada pela primeira vez na revista Superaventuras Marvel números 45 e 46, essa foi a última aventura produzida pela dupla Chris Claremont e John Byrne e se passava um pouco depois da morte da Fênix.
A trama apresentava aos leitores a Terra no ano de  2018, um mundo destroçado por guerras e rigorosamente dividido em 3  castas : os humanos (H) ; os humanos anormais (A) , possuidores de genes mutantes e, portanto, proibidos de procriar ; e os mutantes (M) , marginalizados, caçados e confinados em terríveis campos de concentração.
Mas seria mesmo esse o futuro reservado à humanidade e toda raça mutante ? Existem duas possibilidades : aquele é o futuro de um universo paralelo ao nosso e não afeta nossos heróis diretamente ... ou aquele é o nosso futuro, no qual os mutantes, inclusive os X-Men, estão fadado á destruição.
Existe ainda uma terceira possibilidade. Se aquilo é o futuro, ele ainda pode ser mudado. Tudo depende do que acontecer hoje, agora nas próximas páginas. Ou ainda, em histórias dos X-Men que estão por vir.

Scans : Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog