O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Vampirella - Metal Pesado

Vampirella é uma personagem de banda desenhada criada por Forrest J. Ackerman em 1969, e que estreou na antiga editora norte-americana Warren, nas páginas de Creepy e Eerie e que posteriormente ganhou uma revista própria. Originalmente, ela é uma vampira extraterrestre de um planeta tendo dois sóis chamado Drakulon (ou Draculon). 

Apesar de idealizador, Ackerman não a finalizou sozinho, tendo influência direta de outros nomes importantes como Trina Robbins e Frank Frazetta, que definiram a roupagem e o desenho original dela, respectivamente. Mas também teve outros artistas igualmente importantes como Tom Sutton, José Gonzales, Enrich, Sanjulian, Gonzalo Mayo e outros.

Na década de 90, no Brasil, Vampirela foi publicada pela editora Metal Pesado, através de uma série de 4 edições que iniciava com uma edição especial do 25 Aniversário de Vampirella , que foi lançada em Abril de 1998, dois anos depois da edição original americana.
A segunda parte da saga Sede de Sangue, iniciada na edição 04, foi publicada pela Editora Atitude

   
01 02 03 04 05
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog