O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

sábado, 22 de março de 2014

Heavy Metal Brasil

Heavy Metal foi uma revista publicada para o público adulto, tendo como tema das histórias a ficção e fantasia. As revistas apesar de serem antológicas, alguns personagens tiveram várias aparições no título, como por exemplo Ranxerox, Barbarella e Druuna, esta última tendo tanto destaque no Brasil que foram publicadas 4 edições especiais, pelo título Heavy Metal, somente com histórias da personagem.

Nos EUA a revista iniciou sua publicação desde 1977, com o sucesso no decorrer das décadas o título se expandiu para diversas plataformas, como desenho animado, filmes e até games.

No Brasil as revistas foram publicadas pela editora independente Heavy Metal, criada especialmente para o lançamento deste título. Outro grande destaque das revistas foram as capas, com belas artes nas capas, foram referências para muitos outros títulos. 

A edição brasileira iniciou com uma edição especial zero, contendo apenas 16 páginas, a edição é uma introdução do título no país, com certeza a edição mais rara da coleção.






01 02 03 04 05
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD





06 07 08 09 10
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD





11 12 13 14 15
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD





16 17 18 19 20
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD





21 22 23 24 25
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog