O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

domingo, 2 de junho de 2013

Perícia - O Crime em Quadrinhos - Grafipar

A HQ Perícia intercalava histórias eróticas com vários contos policiais. A editora Grafipar acabou criando um subtítulo bastante sugestivo nesse caso. Assim, diziam, “Perícia, uma revista policial que mata a cobra e mostra o pau”. Logo na primeira edição teve-se a ideia de criar uma espécie de tira dúvidas dos leitores através da coluna “Consultório Jurídico” onde eram respondidas as perguntas dos leitores e a seção “Não caia nessa” onde eram publicados historias de golpes e trapaças com crimes e finais trágicos; como a um alerta aos leitores desavisados.
Na capa a HQ trazia imagens e fotografias de mulheres pouco vestidas, mescladas á cenas de crimes, no intuito de trazer um ar de maior realidade e 92 veracidade das histórias e atrair mais atenção. Boa parte das publicações era disponibilizada pelos leitores. Foram publicados 19 números entre os anos de 1979 a 1981.(Daniel Henrique Sarmento)

01 02 03 04 05
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
06 07 08 09 10
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
11 12 13 14 15
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

16 17 18 19
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog