O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Demolidor Especial - Editora Abril

Volume 01 -  No início, Miller apenas desenhava as histórias escritas por Roger MacKenzie, mas em pouco tempo, tornou-se co-argumentista e, finalmente passou a escrever e desenhar as aventuras do Demolidor. Nas mãos dele, o personagem deixou de ser um super-herói comum e mergulhou de cabeça no mundo do crime. As histórias ganharam um conteúdo policial e adquiriram uma nova dimensão: personagem e cenário se tornaram um único elemento! Mais que qualquer outro artista, Miller conseguiu explorar a frustração do advogado Matt Murdock diante da ineficiência da justiça. Para ele, ser o Demolidor era uma forma de combater o crime, ao mesmo tempo, a conscientização de ter falado como profissional nos tribunais.

Volume 02 - Wilson Fisk, o Rei do Crime. Senhor absoluto do submundo. Uma criatura de perversidade indescritível, na iminência de descobrir um segredo capaz de destruir a vida de seu maior oponente. Matt Murdock, o Demolidor. Um incorruptível defensor da lei. Lutador incansável, desprovido de visão, mas imbuído de muita coragem. Um advogado à beira da ruína, prestes a perder tudo: lar, emprego, amigos... a própria sanidade. Nunca antes as forças da virtude e da corrupção se confrontaram com tanta intensidade como nesta obra-prima assinada por Frank Miller e David Mazzucchelli.

Volume 03 - Desde que ganhou seus super poderes, Matt Murdock passou por muitos altos e baixos em sua vida e na carreira que escolheu : O Direito. Ao lado de seu companheiro Foggy Nelson, Matt defendeu muitos inocentes atuando como advogado e levou a justiça muitos culpados agindo como Demolidor.
Em certa época conheceu Glorianna O'Breen, uma talentosa fotógrafa. Ela aparece nesta edição participando de duas aventuras. Na primeira delas, Glorianna é obrigada a se confrontar novamente com o homem que quase lhe ceifou a vida em tempos passa dos : O terrorista conhecido como Celta.




01 02 03
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog