O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

sábado, 20 de abril de 2013

Homem-Aranha - Histórias baseadas na Série de TV - Ebal

Série publicada pela EBAL em 1982, trazia histórias inspiradas nos desenhos animados da TV. A primeira edição a origem do Homem-Aranha. Nessa versão, o universitário Peter Parker deixa de sair com garotas para acompanhar uma demonstração científica de radioatividade, é ferroado por uma aranha radioativa e descobre que ganhou superpoderes relacionados à biologia do aracnídeo.

Em seguida, cria um uniforme e passa a atender pelo nome de Homem-Aranha. Por displicência e irresponsabilidade, o jovem decide lucrar com esses novos dons e se oferece para fazer apresentações na TV. Nesse ínterim, deixa um ladrão escapar.

Como numa tragédia grega, os atos do passado voltam para atormentá-lo quando o ladrão que Peter não teve interesse em deter, mata seu tio. Assim, à custa de muito sofrimento, ele entende o preceito que doravante o guiaria em todos os dias de sua vida: ter poder é ter responsabilidade.

01 02 03
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Scans : Rock & Quadrinhos e HQ Point

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog