O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Capitão Ninja - Minissérie



O Capitão Ninja não é realmente um ninja, mas sim um militar experiente, especializado em técnicas de infiltração e combate armado e desarmado. Seu passado é um mistério completo, assim como sua verdadeira identidade (ninguém vê o Capitão sem sua máscara. Algumas pessoas acreditam que ele não a tira nem para tomar banho ou dormir).

Líder do U.F.O. Team, equipe sobre-humana do Norad (North American Aerospace Defense Command) especializada em missões envolvendo elementos alienígenas, o Capitão aparenta ser um sujeito divertido e brincalhão, sempre fazendo piadinhas e citações inspiradas na cultura nerd. No entanto essa fachada esconde um homem amargurado por todas as atrocidades que já presenciou ou participou no cumprimento do dever.

O Capitão Ninja possue resistência sobre-humana e é capaz de resistir a uma quantidade extraordinária de castigo físico.

Uma das missões no passado do Capitão Ninja envolvia a proteção de uma jovem chamada Nicole – missão essa em que o Capitão fracassou vergonhosamente. Depois de passar por experiências alienígenas que infundiram grandes doses de metal líquido em seu corpo, Nickie partiu em busca de vingança.

A descrição acima é do personagem que protagonizou as minisséries “Capitão Ninja” (arte de Marcelo Caribé) e “U.F.O. Team” (ilustrada por Joe Prado e colorida por Alexandre Jubran e Tatiana Bisson), ambas de autoria de Marcelo Cassaro, criador do personagem, e publicadas pela editora Talismã.

Número 01   -   Número 02   -   Número 03

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog