O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Kripta - Mensal

Coleção mensal completa da clássica revista Kripta, que circulou por volta dos anos 80, e publicava as histórias da Editora Warren. Além da qualidade da publicação, fez história a propaganda veiculada na Tv Globo, onde a chamada era: "Todo dia é sexta-feira... Toda hora é meia-noite!"
01 02 03 04 05
06 07 08 09 10
11 12 13 14 15
16 17 18 19 20
21 22 23 24 25
26 27 28 29 30
31 32 33 34 35
36 37 38 39 40
41 42 43 44 45
46 47 48 49 50
51 52 53 54 55
56 57 58 59 60


12 comentários:

  1. SANTA MÃE DE DEUS!!!!!!!
    Quase chorei de emoção ao abrir sua página! Já posso morrer feliz! Que post FANTÁSTICO! Clássico dos Clássicos! Muitas lembranças de minha infância...
    PARABÉNS!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Quadrideko,

    Baixei a coleção inteira do Kripta. Fantástico!
    Somente a título de curiosidade, caso queira completar a coleção com os Almanaques e edições especiais, existem esses que listei ai embaixo:

    Almanaque 01, Almanaque 02, Almanaque 03
    Especial 01, Especial de Luxo
    Superalmanaque 01, Superalmanaque 02

    Dobre as revistas que postou, os números 21,22 e 23 estão em arquivo RAR e não CBR...Sabe se tem alguma forma de transformá-los em CBR ?

    Ah! Sim...O link do nº 26 está com algum problema. A página para baixar não é localizada.

    Abç e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Dalton

    Em breve postarei Os Almanaques e Especiais de Kripta.

    estou substituido as edições em RAR por CBR, mas para convertê-los, bassta renomear a extensão rar do arquivo par cbr.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Quadrideko! Descobri seu blog recentemente e já estou extremamente contente com o material encontrado aqui. Só espero que "aqueles problemas" com downloads na internet não te atrapalhem!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Seria muito injusto de minha parte não deixar nenhum comentário, tendo-se em consideração a excelência do seu trabalho. É um dos melhores blogs de scans que já tive o prazer de encontrar. Eu tenho 25 anos. Quando jovem, meu pai lia a revista Kripta. Sobraram, em casa, três edições, que li ainda criança. Nunca mais esqueci. Agora, graças ao Quadrikomics, vou poder ler a coleção inteira. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente está de parabéns!!!! gostei muito do blog seu trabalho é fantásticos, graças a vc poderei ler toda a coleção da Kripta!!!!!!!!!!! parabéns novamente... na pagina dos almanaques especiais tem uns link quebrados.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou mexicano e tô muito feliz de poder ler estes gibis, obrigado!!

    ResponderExcluir
  8. Amigo, vc me fez uma pessoa mais alegre com esse post...rsrsrsrsrs.
    Um tempo atrás eu tinha baixado a coleção por um site q nem me lembro mais qual, mas que serviço horrorozo fizeram, e nem sei como conseguiram. E em PDF todo recortado! Arghhhh!

    ResponderExcluir
  9. CURIOSIDADE SACIADA APÓS 35 ANOS!!!!

    Muito...muito....mas MUITO OBRIGADO MESMO pela criação desta fantástica página!!

    Tenho 45 anos de idade e, quando garoto, fui um grande fã desta excelente revista Kripta.

    Uma história, em especial, e acima de qualquer outra, me fascinou e eletrizou: a da "Múmia". Durante anos, acompanhei, com o coração suspenso, os capítulos que iam sendo publicados, da saga do egiptólogo Jerome Curry, cuja mente fora aprisionada no corpo de uma múmia, na sua busca pelo amuleto que lhe possibilitaria transferir sua mente de volta para o seu corpo original. Por infelicidade minha, na época da sua publicação, perdi o nº da revista que traria o último capítulo e o desfecho da história. Desde então e, literalmente, POR DÉCADAS, peregrinei pelos sebos da vida em busca de números antigos da Kripta, na esperança de encontrar o tão sonhado número da revista (nº 36)que traria o final da história. Ás vezes encontrava números antigos que eu não tinha e, imediatamente, os comprava, mas nunca encontrava o tão sonhado número...até que, por fim, encontrei esta fantástica página e pude então, 35 anos depois, afinal, matar a minha curiosidade (e voltar, por alguns momentos, a ser criança novamente).

    Meus parabéns e muito obrigado pela criação da Página!! Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS pelo excelente trabalho Quadrideko! Já conhecia teu primeiro blog mas esse vi o link no Fantasma Brasil. Simplesmente fora de série. Uma grande sacada para matar a saudade de quem já passou dos 40. Nunca tive a oportunidade de ler toda essa coleção por falta de grana na época. Guri, sabe como é, sempre pelado! Valeu mesmo, grande abraço!

    ResponderExcluir

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog