O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Graphic Marvel

Gibis de super-heróis em formato magazine, papel de luxo e periodicidade regular lançada pela Editora Abril ainda de1990 até 1993, compondo uma coleção formada por 17 edições, trazendo algumas HQs que se tornaram clássicas. Começou com Hulk e o Coisa e terminou com Vingadores - A Gruta: armadilha mortal, apresentando nessa trajetória as celebradas X-Men - A vingança do Monolito Vivo, Surfista Prateado - Os escravistas, Doutor Estranho e Doutor Destino - Tormento e Triunfo e mais edições de qualidade indiscutível, estreladas por Homem-Aranha, Justiceiro e outros personagens.

01 02 03 04 05
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
06 07 08 09 10
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
11 12 13 14 15
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD


16 17


DOWNLOAD DOWNLOAD



Agradecimentos à Edson Pardaleco

2 comentários:

  1. GALERA SHOW DE BOLA ESSE BLOG PARABENS E TODOS VCS EXCELENTE TRABALHO SIMPLESMENTE BABANDO COM OQ TEM AQ KKKKKKKKKKKKKKK ESPERO NOVIDADES VLW!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse blog. É referência, principalmente por nos livrar de idiotices como IMAGE e outras "editoras" ridículas.

    ResponderExcluir

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog