O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Violador

O Violador é a estrela da primeira mini-série relacionada a Spawn. Essa história se passa logo após os eventos de Spawn #14 para quem não se lembra, o Violador havia acabado de contar uma história a três garotos de Nova York, quando se deparou com um jornal que dizia que Spawn era o responsável pela morte dos chefões do crime organizado. Furioso, o Violador foi falar com Tony Twist para ganhar os "créditos" das mortes.
Logo no começo da mini-série, os Irmãos Flebíacos assistem o Violador prestes a ser jogado no mar com sapatos de cimento, ao estilo clássico da máfia. Após o palhaço ter confessado os assassintos a Tony Twist, o mafioso decidiu acabar com ele do jeito normal.
Entretanto, o Violador não precisa estar em sua forma demoníaca para causar mortes.
Os Irmãos Flebíacos estão em dúvida se devem ou não matar o Violador por envergonhar o nome da família (devido a ter sido condenado por Malebólgia a ficar eternamente em forma humana). Mas Tony Twist, quando descobre a morte dos capangas, não tem dúvidas e contrata um mercenário chamado "O Punidor" para acabar com o palhaço.




01 02 03
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog