O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

terça-feira, 19 de maio de 2015

A Saga do Monstro do Pântano - Pixel


A 'Saga do Monstro do Pântano' é o começo da aclamada série escrita por Alan Moore que praticamente deu início ao selo Vertigo. Ele pegou a revista quando ela estava pra ser cancelada e deu uma grande reviravolta no personagem, com tramas de terror e magia, fazendo com que a série virasse uma das mais cultuadas pelos fãs da DC.
No combate final com Sunderland, o Monstro do Pântano é baleado e tido como morto. Para a autópsia, é chamado um velho vilão da DC: Jason Woodrue, o Homem-Florônico.
Híbrido de humano e vegetal, o cientista Woodrue descobre que a criatura nunca foi Alec Holland, e sim plantas que incorporaram a inteligência do pesquisador durante o acidente e assumiram sua identidade.

O contato com o Monstro do Pântano causa grande impacto em Woodrue, que arma um plano no qual utiliza sua capacidade de controlar vegetais para destruir a humanidade, atraindo até mesmo a atenção da Liga da Justiça.
Em outra história, um garoto autista que está no Campos Elísios, escola para crianças com problemas em que Abby está trabalhando como professora, começa a ter problemas com um monstruoso macaco branco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog