O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

domingo, 27 de abril de 2014

Kid Colt - RGE


Kid Colt é o nome de dois personagens de quadrinhos da Marvel Comics. O primeiro, e mais conhecido no Brasil (embora quando foi publicado pela Ebal nos anos de 1950 fosse chamado de Kid Mauser ), é um cowboy perseguido como fora-da-lei injustamente. Ele surgiu, juntamente com seu cavalo Steel, em Kid Colt # 1 (agosto de 1948). 

O subtítulo, The Outlaw, foi acrescentado em 1950. No início, os desenhos eram de Pete Tumlison, mas o artista mais conhecido da série foi Jack Keller. O nome verdadeiro de Kid Colt é Blaine Colt. Ele apareceu no Universo Marvel, em aventuras dos Vingadores (1975),Quarteto Fantástico (2000) e Pantera Negra (2002). 

No Brasil, as histórias do cowboy foram publicadas pela RGE, em título próprio, e também na revista "O Gibi". Em 1980, a RGE tentou relançar suas histórias (e as de Billy Blue) nas páginas do Almanaque Marvel, uma revista marcadamente de super-heróis.






KID COLT # 01 KID COLT # 02 KID COLT # 03 ALMANAQUE
KID COLT # 01
ALMANAQUE
KID COLT # 02
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog