O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

segunda-feira, 17 de março de 2014

Pesadelo

Publicado entre julho de 1980 e novembro de 1982. Foram lançadas 11 edições em formato 13,5 x 19 cm, com média de 160 páginas em preto e branco cada edição. Distribuição especial.
Após os sucessos de Spektro e Sobrenatural, ambas lançadas pela editora Vecchi, foi a vez da estréia de Pesadelo, que assim como as duas anteriores apresentava como temática principal o terror.
Nas edições iniciais foram publicados alguns materiais estrangeiros, retirados das editoras americanas Atlas Comics e Charlton Publications, mas no decorrer da coleção o que prevaleceu foram os trabalhos produzidos no Brasil.

Muitos artistas que já vinham produzindo histórias para as outras revistas da Vecchi também fizeram seus trabalhos neste título. Com 160 páginas, a coleção pode proporcionar muitas histórias originais e interessantes, com materiais bem mais adultos e eróticos que as outras da editora, o título foi um sucesso, assim como Spektro e Sobrenatural, mas todas foram interrompidas pela falencia de editora no início da década de 80.






01 02 03 04 05
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD





06 07 08 09 10
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD





11 12 13 14 15
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog