O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

sábado, 13 de abril de 2013

Justiceiro - Abril

The Punisher (no Brasil, O Justiceiro) é um personagem dehistória em quadrinhos (banda desenhada) da Marvel Comics, alter-ego de Frank Castle. Criado por Gerry Conway, Ross Andru e John Romita, apareceu pela primeira vez em The Amazing Spider-Man nº 129 (1974). É mais corretamente descrito como um anti-herói, sendo um dos mais famosos anti-heróis das histórias em quadrinhos, juntamente com Conan e Motoqueiro Fantasma. No Brasil também foi chamado de "O Vingador", quando sua primeira história foi publicada no país, ainda pela editora Ebal.

Frank Castle não possui nenhuma habilidade sobre-humana, sendo apenas um homem altamente treinado em táticas de guerrilha. Conta também com uma determinação ímpar, além de centenas de armas e equipamentos. Utilizando táticas diversificadas para enfrentar os criminosos. Muitas vezes, não os enfrenta diretamente, utilizando estratagemas para fazer com que se separarem, tornado-os alvos fáceis para Castle. Para se proteger, utiliza um uniforme de kevlar. A caveira em seu peito tem uma finalidade única, chamar a atenção para si, fazendo com que mirem na caveira onde o kevlar o protege, e não em sua cabeça,mesmo conceito criado pelo Batman,com sua elipse amarela. O corpo do Justiceiro certamente possui inúmeras cicatrizes, e ao contrário da maioria dos outros heróis, Frank não possui nenhuma habilidade especial de resistência ou cura. Ele já foi ferido diversas vezes e é muito difícil ver uma história em que ele não seja baleado, esfaqueado, caia de um algum lugar ou seja bastante surrado. Uma coisa é certa: Frank Castle sabe apanhar!

01 02 03 04
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
05 06 07 08
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Scans de Rock & Quadrinhos e Quadrideko

Um comentário:

  1. Arrebentou com o Nº1.Essa série é muito boa,com histórias mais adultas.Valeu mesmo,amigo.Um abraço!

    ResponderExcluir

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog