O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Batman - O Messias

Depois de um pesadelo, Batman acorda acorrentado e escorraçado nos esgotos de Gotham City. Não sabe ao certo quanto tempo está ali - mas acredita que ao menos uma semana já se passou.

O Homem-Morcego foi subjugado pelo Diácono Joseph Blackfire, líder de uma seita que vem arregimentando os mendigos e desesperados da cidade para assassinar criminosos. E, por trás dos ideais de dar paz a uma população que convive com o crime em todos os cantos, articula-se um plano para ganhar a confiança do povo e, em seguida, tomar a cidade.





01 02 03 04
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Boa noite. O link da edição 2 está errado, está igual ao da Um. Muito obrigado por upar esta belezura, seu trabalho aqui no blog é espetacular, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos. Parabéns pelo Blog antes de tudo. Mas o link da edição 2 está direcionado para a edição 1 também. Vocês conseguem disponibilizar o link correto da edição 2 ? Já agradeço de antemão.

    ResponderExcluir
  3. arruma o link da edição 2 tá errado, vc repetiu a 1. abrs!!!

    ResponderExcluir
  4. Desculpe pela demora Amigos

    O Link da edição 2 já foi consertado.

    ResponderExcluir

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog