O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

sábado, 16 de julho de 2011

Namor - Bloch

Publicada entre Abril de 1975 e Janeiro de 1976. Foram lançadas 10 edições em formatinho, com média de 68 páginas coloridas. Distribuição Mensal.
Namor foi um dos primeiros super-heróis da editora Marvel, criado em 1939 por Bill Everett, surgiu nas páginas da revista Motion Picture Funnies da editora Timely (antes de reformular para Marvel). O personagem foi ganhando fama até ter participações em muitas outras revistas.
No Brasil o personagem teve sua primeira aparição na edição 142 do título Gibi, que foi uma edição especial com o título de "Gibi Mensal" (não confundir com a série lançada em 1942 de mesmo título pela editora RGE). A Bloch reproduziu todas as capas e histórias da série original do título Sub-Mariner de 1968.

01 02 03 04 05
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
06 07 08 09 10
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Scans de Manuel Silva, Marcos Rosado e Autores Desconhecidos

2 comentários:

  1. Como sempre digo, ta muito bom, ainda mais para mim que foi um colecionador aficionado da marvel na epoca da Abril, mas um dia acabei me desfazendo de tudo, me arrependo muito.
    Meu camarada o link do namor 7 foi deletado.
    Abraços

    ResponderExcluir

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog