O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Kazar - Bloch

Publicada entre Novembro de 1975 e Maio de 1976. Foram lançadas 07 edições em formatinho, com média de 68 páginas coloridas. Distribuição Mensal.
 Ka-zar é um personagem da editora Marvel, que teve duas versões, a primeira estreou em Outubro de 1936 nas páginas de revistas "pulp" da editora Timely (antes de se trasformar na Marvel), essa fase foi considerada a cópia de Tarzan.
A segunda, e definitiva, fase do personagem foi criado por Stan Lee e Jack Kirby. Lançada em 1965, mostrando uma nova origem, apesar do ambiente e alguns elementos serem parecidos com o do Tarzan, nesta no fase o leitor já conseguia distinguir um caráter único do personagem. A Bloch reproduziu todas as capas e histórias da série original de Ka-Zar de 1974.

01 02 0304 05
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD



06 07


DOWNLOAD DOWNLOAD


2 comentários:

  1. Amigo, nao consigo baixar o ka-zar numero 1 no meu tablet...por favor me oriente! Grato.

    ResponderExcluir
  2. Amigo

    O arquivo do Kazar # 01, parece perfeito. Se o seu problema é como ler o arquivo, lembre-se qu ele está em uma extensão cbr, e que você pode procurar pela internet um program que leia esse arquivo em seu tablete, Creio que isso vai depender de qual sistema você usa.

    ResponderExcluir

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog