O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

domingo, 24 de julho de 2016

Esquadrão Amazônia

O Esquadrão Amazônia é um grupo de heróis brasileiros criado por Joe Bennett no início dos anos 2000, cuja principal característica é ser baseado em conceitos e lendas da região amazônica.

A ideia foi um sucesso na época tendo angariado um grande número de fãs que sempre pediam por uma continuação para a história daqueles heróis. 


Quem quiser conhecer essa aventura pode baixar a revista aqui :




A proposta de revitalizar a equipe, contando sua origem em uma história inédita surgiu no início deste ano, em uma conversa entre os quadrinistas Joe Bennett e Alan Yango. Um rascunho da aventura foi criado e decidiu-se por realizar o projeto através de financiamento coletivo, o que nos traz até aqui.


A HISTÓRIA

Uma gigantesca bionave ingressa na atmosfera terrestre, dirigindo-se à Amazônia brasileira. O herói conhecido como MAXIMUS toma a frente para combater os colossais seres que saem de dentro da nau alienígena, mas cai diante da força deles. Com a derrota do herói, outros indivíduos, dotados de poderes extraordinários e que vivem no anonimato decidem se revelar, unindo forças para deter a ameaça que ronda o planeta. Surge então o ESQUADRÃO AMAZÔNIA.

A REVISTA

A presente HQ será a 1ª edição de um projeto maior, escrita por ALAN YANGO e JOE BENNETT que também se encarrega dos desenhos, junto aos talentosos ALLAN PATRICK e MÁRCIO LOERZER. A revista terá 40 páginas, capa cartonada, formato 17x26cm, impressa em cores.

Para que a revista aconteça os autores criaram um projeto para capitalizar recurso para concretização da revista. Para colaborar basta acessar o link abaixo e escolher  qual o seu tipo de doação e qual a recompensa que mais lhe agrada


A edição 1 será lançada na COMIC CON EXPERIENCE 2016, em São Paulo, nos dias 01 a 04 de dezembro, onde os apoiadores também poderão retirar seu exemplar e recompensas, se assim o desejarem.

VAMOS COLABORAR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog